Homem morre carbonizado em incêndio em residência rural de Imbaú
Homem de 61 anos morre carbonizado após incêndio destruir casa em sítio às margens da PR-160, em Imbaú. Polícia investiga as causas do fogo
Uma tragédia marcou a tarde desta sexta-feira (20) no município de Imbaú, nos Campos Gerais. Um homem de 61 anos morreu carbonizado após um incêndio atingir uma residência em um sítio às margens da PR-160.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba foram acionadas e se deslocaram rapidamente ao local com viaturas especializadas no combate a incêndios. O atendimento também contou com o apoio da unidade de Suporte Básico do SAMU de Imbaú.
Ao chegarem à propriedade rural, os bombeiros iniciaram o combate às chamas e, durante os trabalhos de rescaldo, localizaram o corpo do morador da residência, já sem vida e totalmente carbonizado.
A Polícia Militar de Imbaú foi chamada para realizar o isolamento da área e garantir a segurança do local. A Polícia Civil e a Polícia Científica também estiveram presentes para os procedimentos de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) de Telêmaco Borba foi responsável pelo recolhimento do corpo, que foi encaminhado posteriormente para necropsia em Ponta Grossa.
As causas do incêndio ainda serão investigadas pelas autoridades.























