Homem fica ferido após cair de mobilete ao desviar de cachorro em Uvaranas
Acidente com mobilete em Ponta Grossa deixa idoso de 65 anos ferido após queda provocada por cachorro no Jardim Primor, em Uvaranas.

Na noite desta sexta-feira (29), um acidente com mobilete em Ponta Grossa deixou um homem de 65 anos ferido no Jardim Primor, região de Uvaranas.
O acidente aconteceu na Rua Maria Alvina Primor. Segundo informações apuradas no local, a vítima seguia pela via conduzindo uma mobilete quando um cachorro atravessou repentinamente sua frente, provocando a queda.
Equipes do Corpo de Bombeiros, por meio do SIATE, foram acionadas para prestar atendimento ao homem. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para a UPA Uvaranas para avaliação médica.
De acordo com os socorristas, a vítima sofreu contusão nos arcos costais e escoriações em uma das mãos. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde não foi informado como grave durante o atendimento.
Moradores da região relataram que o cachorro envolvido no acidente é conhecido pelos frequentadores da praça próxima ao local. Segundo os populares, o animal vive na rua e é chamado de “Fiapo”.
Após a ocorrência, o cachorro permaneceu nas proximidades e não apresentava ferimentos. Moradores destacaram que o animal é dócil e costuma interagir com as pessoas que frequentam a região.
O homem recebeu atendimento ainda no local antes de ser encaminhado para a unidade de saúde. As circunstâncias da queda foram registradas pelas equipes que atenderam a ocorrência.
Leia também: Polícia Civil busca identificar suspeitas de furtos em estabelecimentos comerciais em Irati




























