Homem é preso após matar companheira a tiros em Irati
Caso aconteceu no domingo. Homem confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar com um revólver calibre 38

Um caso de feminicídio foi registrado na noite de domingo (17) na localidade de Coxinhos, zona rural de Irati. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas e localizou o corpo de uma mulher de aproximadamente 36 anos, apresentando sinais de violência.
Durante as buscas, a equipe encontrou uma placa em uma ponte próxima ao local do crime, além de um veículo Fiat Siena abandonado, com manchas de sangue em seu interior. A área foi isolada para o trabalho da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).
Prisão e apreensão
Enquanto a investigação inicial era conduzida, policiais da RPA continuaram as buscas na região. Por volta das 22 horas, localizaram o suspeito, companheiro da vítima, que portava um revólver calibre 38 com seis munições — sendo quatro intactas e duas deflagradas. Aos policiais, ele confessou ter efetuado disparos contra sua companheira.
Diante da confissão e das evidências, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para apurar os detalhes do crime e eventual histórico de violência. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames oficiais antes de ser liberado.
Com informações PM
Leia também: Caminhão com MDF tomba e motorista fica ferido em Arapoti























