SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ⛈️
Publicidade
Policial

Homem bêbado é preso por andar na contramão em alta velocidade no centro de PG

Prisão aconteceu por volta de meia-noite deste domingo (09)

Homem bêbado é preso por andar na contramão em alta velocidade no centro de PG
Publicidade

A Polícia Militar efetuou na madrugada deste domingo (09) a prisão de um homem embriagado que estava dirigindo na contramão no centro de Ponta Grossa.

Segundo informações, a PM estava em patrulhamento quando avistou um motorista de um Gol trafegando na contramão em alta velocidade na Rua Visconde de Nacar.

A equipe conseguiu abordar o homem de 30 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, e o deu voz de prisão, sendo o motorista encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia também: Carro bate em traseira de caminhão e três pessoas ficam presas nas ferragens em rodovia de PG

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →