Handebol: Master feminino representa PG em campeonato nacional
Equipe feminina de handebol de Ponta Grossa é campeã no ‘Master Cup Brasil de Handebol’. Próximos desafios incluem Jogos Abertos Master do Paraná.

Neste mês, atletas da equipe feminina do handebol de Ponta Grossa participaram do ‘Master Cup Brasil de Handebol’, em São Bernardo do Campo-SP.
A competição é considerada a maior da América Latina, nesta modalidade. Ponta Grossa esteve representada nas categorias 44, 50 e 55. Atletas da cidade integraram a equipe do estado nominado ‘Unidas Paraná’ consagrando-se campeãs, com destaque para três ponta-grossenses: Elaine, Rose e Shirley.
Leia também: Ponta Grossa avança com quatro equipes para segunda fase do JOJUP’s
A equipe Master de Handebol de Ponta Grossa tem prevista participação em outras competições de expressão como Jogos Abertos Master do Paraná, no mês de setembro, em Foz do Iguaçu.
























