GCM flagra homem armado com faca no Parque Ambiental em Ponta Grossa
GCM flagra homem armado no Parque Ambiental em Ponta Grossa; suspeito desacatou agentes e foi encaminhado à 13ª SDP.

Guarda Civil Municipal flagra homem armado no Parque Ambiental em Ponta Grossa na tarde desta quarta-feira (10), durante patrulhamento a pé realizado na região central. Os guardas municipais avistaram um homem portando uma faca próximo à Dr. Colares, cruzamento com a Benjamin Constant. A abordagem foi imediata para evitar riscos à população.
Durante a tentativa de revista, segundo a Guarda Civil Municipal, o suspeito passou a desacatar e desobedecer às ordens dos agentes, elevando o nível de tensão da ocorrência. Diante da resistência, foi necessário o uso moderado da força para conter o indivíduo e garantir a segurança da equipe e das pessoas que circulavam pelo Parque Ambiental naquele momento.
Após ser contido, o homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis, incluindo registro do desacato e do porte da faca. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre passagem anterior do suspeito pela polícia ou sobre o motivo de portar a arma.
Leia também: Mulheres relatam prejuízos e frustrações causados por empresa de festas em Ponta Grossa


























