Fusca pega fogo em PG e populares ajudam a controlar chamas
A situação foi registrada na Rua Ribeirão do Pinhal, localizada no bairro Vila Santo Antônio. Ninguém se feriu.

Um veículo modelo Fusca pegou fogo e mobilizou populares na contenção do incêndio, em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (16). A situação foi registrada na Rua Ribeirão do Pinhal, localizada no bairro Vila Santo Antônio. Ninguém se feriu.
Segundo informações apuradas pelo Portal BnT, o motorista, um homem de 39 anos, havia acabado de adquirir o carro e estava realizando o primeiro passeio com o veículo. O condutor subia a via quando ouviu um estouro e, em seguida, percebeu as chamas iniciando na parte dianteira do automóvel.
Rapidamente, populares que passavam pelo local pararam para ajudar, utilizando extintores para conter o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, encontrou o incêndio já controlado com o auxílio dos moradores. A equipe apenas realizou os procedimentos finais de segurança.
Apesar do susto, não houve vítimas. As causas do incêndio ainda não foram informadas.























