SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Fusca pega fogo em PG e populares ajudam a controlar chamas

A situação foi registrada na Rua Ribeirão do Pinhal, localizada no bairro Vila Santo Antônio. Ninguém se feriu.

WhatsApp Image 2025-07-16 at 181846 2
Foto Igor Rugilo
Publicidade

Um veículo modelo Fusca pegou fogo e mobilizou populares na contenção do incêndio, em Ponta Grossa, na tarde desta quarta-feira (16). A situação foi registrada na Rua Ribeirão do Pinhal, localizada no bairro Vila Santo Antônio. Ninguém se feriu. 

Segundo informações apuradas pelo Portal BnT, o motorista, um homem de 39 anos, havia acabado de adquirir o carro e estava realizando o primeiro passeio com o veículo. O condutor subia a via quando ouviu um estouro e, em seguida, percebeu as chamas iniciando na parte dianteira do automóvel. 

Rapidamente, populares que passavam pelo local pararam para ajudar, utilizando extintores para conter o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar, encontrou o incêndio já controlado com o auxílio dos moradores. A equipe apenas realizou os procedimentos finais de segurança.

Apesar do susto, não houve vítimas. As causas do incêndio ainda não foram informadas.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →