SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Fotógrafo morre ao ser eletrocutado em Palmeira; Aeromédico de PG foi acionado

O homem morreu após ser eletrocutado. O corpo passou pelo IML de Ponta Grossa.

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-04-15T135340299
Foto: Reprodução.
Publicidade

Um trágico acidente ocorreu ontem (14) no interior de Palmeira, onde um fotógrafo de 44 anos, identificado como Elizandro Ruffato de Oliveira, perdeu a vida após ser eletrocutado. A vítima, natural de Curitiba, estava próximo à localidade de Nossa Senhora das Pedras quando o acidente aconteceu.

De acordo com informações, Elizandro encostou em uma antena e sofreu uma forte descarga elétrica. Uma equipe aeromédica do SAMU foi acionada para o local, mas apesar dos esforços, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu, morrendo no local.

A Polícia Científica de Ponta Grossa foi acionada para realizar as investigações necessárias e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Elizandro está sendo velado em Campo Largo e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado.

A morte de Elizandro Ruffato de Oliveira causa tristeza e consternação entre amigos, familiares e colegas de trabalho.

Leia também:

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →