SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Espetáculo Auto de Natal reúne grande público em Palmeira

O espetáculo celebrou o espírito natalino por meio da música, do teatro e da dança, reunindo diversos grupos artísticos do município

Espetáculo Auto de Natal reúne grande público em Palmeira
Foto: Divulgação
Publicidade

No domingo (14), a Prefeitura de Palmeira realizou o Auto de Natal, um espetáculo que celebrou o espírito natalino por meio da música, do teatro e da dança, reunindo diversos grupos artísticos do município. Inicialmente previsto para acontecer na Praça da Matriz, o evento precisou ser transferido para o Cine Teatro Municipal em razão da chuva registrada no período da tarde.

Devido a mudança, não diminuiu o brilho da apresentação. Com a casa cheia, o público compareceu em grande número e participou da noite cultural. O espetáculo contou com a participação da Orquestra Municipal de Palmeira, sob regência do Maestro Nelson Lopes, do Coral Vozes de Palmeira e do Coral Infanto Juvenil, ambos regidos pela Maestrina Giovana Ferreira, além do Teatro e dos Personagens do Mundo Encantado, que levaram diversão e magia ao palco. Como grupo convidado, a apresentação teve ainda a participação especial da Cia de Ballet Regiane Abreu, que encantou o público com suas coreografias.

Ao longo do espetáculo, o público se divertiu com os personagens e se emocionaram com a história do nascimento de Jesus, narrada de forma sensível e acompanhada por músicas executadas e cantadas ao vivo, criando um clima de união e esperança.

A criação e a coordenação geral do Auto de Natal ficaram a cargo do Diretor de Cultura, Igor Moreira, reforçando o compromisso do município com a valorização dos artistas locais e com a promoção de eventos culturais que fortalecem a identidade e a cultura de Palmeira.

Com informações Assessoria

Leia também: Klabin realiza manutenção dos cabos de trilho e de tração do bonde aéreo em Telêmaco Borba

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →