Espetáculo Auto de Natal reúne grande público em Palmeira
O espetáculo celebrou o espírito natalino por meio da música, do teatro e da dança, reunindo diversos grupos artísticos do município

No domingo (14), a Prefeitura de Palmeira realizou o Auto de Natal, um espetáculo que celebrou o espírito natalino por meio da música, do teatro e da dança, reunindo diversos grupos artísticos do município. Inicialmente previsto para acontecer na Praça da Matriz, o evento precisou ser transferido para o Cine Teatro Municipal em razão da chuva registrada no período da tarde.
Devido a mudança, não diminuiu o brilho da apresentação. Com a casa cheia, o público compareceu em grande número e participou da noite cultural. O espetáculo contou com a participação da Orquestra Municipal de Palmeira, sob regência do Maestro Nelson Lopes, do Coral Vozes de Palmeira e do Coral Infanto Juvenil, ambos regidos pela Maestrina Giovana Ferreira, além do Teatro e dos Personagens do Mundo Encantado, que levaram diversão e magia ao palco. Como grupo convidado, a apresentação teve ainda a participação especial da Cia de Ballet Regiane Abreu, que encantou o público com suas coreografias.
Ao longo do espetáculo, o público se divertiu com os personagens e se emocionaram com a história do nascimento de Jesus, narrada de forma sensível e acompanhada por músicas executadas e cantadas ao vivo, criando um clima de união e esperança.
A criação e a coordenação geral do Auto de Natal ficaram a cargo do Diretor de Cultura, Igor Moreira, reforçando o compromisso do município com a valorização dos artistas locais e com a promoção de eventos culturais que fortalecem a identidade e a cultura de Palmeira.
Com informações Assessoria
Leia também: Klabin realiza manutenção dos cabos de trilho e de tração do bonde aéreo em Telêmaco Borba
































