SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Últimas

Equipes de PG avançam para próxima fase dos Jogos Abertos do Paraná

Equipes de Ponta Grossa avançam para próxima fase dos Jogos Abertos do Paraná após vitórias nas modalidades de basquete, futsal e voleibol.

Equipes de PG avançam para próxima fase dos Jogos Abertos do Paraná
Publicidade

Neste final de semana as equipes de Ponta Grossa venceram todos os jogos que disputaram na primeira etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. Três modalidades movimentaram os ginásios de Prudentópolis, cidade sede da primeira fase da competição.

A equipe masculina de basquete venceu, na sexta-feira (16), a equipe de Telêmaco Borba por 110 a 56 e o time de Prudentópolis por 125 a 69 neste sábado (17). No futsal feminino, as meninas superaram na sexta-feira (16) a equipe de Ipiranga, pelo placar de 6 a 2, neste sábado, superaram as donas da casa por 3 a 1.

Leia também: Ambulatório e Hospital-dia Amadeu Puppi terá investimentos para telemedicina

O time de voleibol masculino estreou com vitória, na sexta-feira (16), diante da equipe Imbituva por dois sets a zero. No sábado, os ponta-grossenses venceram o time de Telêmaco Borba também por dois sets a zero.

As equipes voltam às quadras entre os dias 30 de junho e 02 de julho, para a segunda etapa da fase regional da competição, em Prudentópolis.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →