Dia da Educação: Prefeita celebra data com balanço de investimentos na rede municipal
A prefeita utilizou as redes sociais para homenagear os profissionais da educação e destacar investimentos realizados ao longo da sua gestão na área

No Dia Nacional da Educação, celebrado nesta quarta-feira (6), a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (UNIÃO), utilizou as redes sociais para homenagear os profissionais da educação e destacar investimentos realizados ao longo da sua gestão na área. Professora de formação, Elizabeth reforçou o compromisso da administração municipal com o fortalecimento do ensino público e a valorização dos servidores da educação.
“A transformação de uma cidade começa dentro da sala de aula. Educação muda destinos, abre portas e constrói oportunidades. Educar é acreditar no futuro. Todo o meu respeito aos nossos servidores da educação”, publicou a prefeita.
Entre as ações destacadas por Elizabeth estão a entrega de mais de dois mil notebooks para os professores da rede municipal, a garantia do pagamento do piso salarial da categoria e a distribuição de uniformes tanto para os alunos quanto para os servidores.
A prefeita também ressaltou a entrega de novos CMEIs e escolas, a implantação de um laboratório de aprendizagem criativa e os investimentos na modernização das unidades escolares, com foco em infraestrutura e tecnologia.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta (6)























