SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em bairro de PG

De acordo com informações, um motociclista de 22 anos estava trafegando na contramão e acabou colidindo frontalmente com a vítima, de 34 anos

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em bairro de PG
Publicidade

O Corpo de Bombeiros (Siate) e o SAMU foram acionados na noite desta segunda-feira (21) para dar atendimento a uma ocorrência de colisão entre duas motocicletas na região do Palmeirinha, em Ponta Grossa.

Segundo informações apuradas pelo portal Boca no Trombone, uma motociclista de 34 anos descia pela Rua Bento Ribeiro, quando foi surpreendida por um outro motociclista que trafegava pela contramão (a via é mão única) e acabaram colidindo frontalmente.

O homem é colombiano, tem 22 anos, e possuía apenas o CPF como documentação. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Já a outra vítima foi levada para o Hospital Regional, em código 3, com ferimentos graves.

A Polícia Militar e a viatura de Trânsito da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública também compareceu no local para dar atendimento ao acidente.

Com informações de Higor Semchechem

Leia também: Prefeitura realiza Semana da Pessoa com Deficiência para conscientizar comunidade

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →