SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Colisão entre moto e carro deixa condutora e motociclista feridos

Colisão entre moto e carro deixa feridos em Ponta Grossa; condutora e motociclista recebem atendimento do SIATE.

Colisão entre moto e carro deixa condutora e motociclista feridos
Imagem: Igor Rugilo.
Publicidade

Hoje pela manhã (16), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma mulher de 32 anos ferida em Ponta Grossa. A motorista do carro, um Versa, seguia pela Júlio de Castilhos e, ao tentar virar à esquerda na rua Prefeito Basílio Ribas, foi atingida pelo motociclista que estava no mesmo sentido e fazia uma ultrapassagem.

De acordo com a condutora do veículo, ela parou, deu sinal com a seta e aguardou um momento seguro para fazer a manobra. No entanto, não viu o motociclista se aproximando. O impacto foi na lateral do carro.

A motorista do carro teve ferimentos na boca, mas não precisou de atendimento médico. Já o motociclista, um jovem de 20 anos, sofreu uma contusão na região da clavícula. Ele foi atendido por profissionais do Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhado à Upa Santa Paula para avaliação e tratamento.

Leia também:
Polícia prende quarto suspeito de matar jovem na Palmeirinha

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →