SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 20°C ☁️
Publicidade
Policial

Carro pega fogo e bombeiros são chamados na Vila Tarobá

O carro teve a parte da frente destruída. Ação rápida de um vizinho impediu que o veículo fosse totalmente destruído.

Carro pega fogo e bombeiros são chamados na Vila Tarobá
Foto: Igor Rugilo/ BnT Online.
Publicidade

Um veículo Fiat Pálio foi consumido pelas chamas durante a manhã de hoje (14), na rua Alfredo Bochnia, localizada na Vila Tarobá, na cidade de Ponta Grossa. O incidente resultou na destruição da parte elétrica e da frente do automóvel.

A rápida ação dos vizinhos foi crucial para evitar que o fogo se alastrasse e destruísse completamente o veículo. Munidos de uma mangueira, eles conseguiram controlar as chamas até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros (ABTR), que foi acionada e chegou prontamente ao local.

Segundo o relato do condutor, ele escutou um barulho antes de as chamas se propagarem rapidamente pelo veículo. Ainda não se sabe a causa exata do incêndio, mas a suspeita recai sobre um possível problema na parte elétrica do automóvel.

O incidente gerou um grande susto para os moradores da Vila Tarobá, que se mobilizaram para ajudar no combate às chamas. O trabalho conjunto entre os vizinhos e os bombeiros foi fundamental para controlar a situação e evitar danos maiores. Ninguém ficou ferido.

Leia também:
Identificado jovem vítima fatal de capotamento em Guaragi

 

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →