Caminhoneiro de PG desaparece em São Paulo após sair para comprar marmita
Rosinaldo Aleixo, de 45 anos, foi visto pela última vez em um posto de combustíveis na cidade de Cubatão (SP). Um boletim de ocorrência já foi registrado e a família pede ajuda.

Um caminhoneiro morador da Vila Cerejeira, em Ponta Grossa, está desaparecido desde o início da tarde do dia 17 de maio. Rosinaldo Aleixo, de 45 anos, desapareceu na cidade de Cubatão, localizada na Baixada Santista, no estado de São Paulo, gerando angústia e apreensão entre familiares e amigos.
De acordo com as informações apuradas, a dinâmica do desaparecimento ocorreu por volta das 13h. Rosinaldo teria estacionado o seu caminhão em um posto de combustíveis na região de Cubatão e saído a pé do local, relatando que iria buscar uma marmita para o almoço. Desde então, ele não retornou ao veículo e não fez mais contato com a família.
Diante do sumiço inexplicável, familiares procuraram as autoridades e registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.). A polícia já foi acionada e deve buscar imagens de câmeras de segurança do posto de combustíveis e do entorno para tentar refazer os passos do motorista e entender o que pode ter acontecido no trajeto.
Como ajudar
A família pede a mobilização da comunidade e de colegas de profissão que rodam pelas rodovias de São Paulo e do Paraná.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar o paradeiro de Rosinaldo Aleixo pode ser repassada imediatamente para as autoridades policiais através do 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-Denúncia).
Informações também podem ser encaminhadas de forma direta aos familiares através do telefone/WhatsApp: (42) 98824-7112.
Leia também:
Suspeito de homicídio é capturado pela Polícia Militar em área rural de Palmeira























