Caminhão tanque pega fogo e interdita a BR 277 em Balsa Nova
Caminhão tanque pega fogo e interdita BR 277 em Balsa Nova. Pista fica totalmente fechada nos dois sentidos. Incêndio começou nos freios.

Um caminhão tanque pegou fogo na BR 277, no km 135, em Balsa Nova, interditando totalmente a pista nos dois sentidos na manhã de hoje (21).
O acidente ocorreu no sentido Curitiba, mas a interdição feita pela PRF foi necessária em ambos os sentidos. Apesar do incêndio, não há mais risco de explosão. As equipes aguardam a chegada de outro cavalo-trator para remover a carga e liberar a pista.
Leia também: Polícia Civil de Sengés prende casal suspeito de estupro de vulnerável
Está prevista a liberação da pista sentido Ponta Grossa, porém, no sentido Curitiba, a interdição permanece.
O fogo já foi controlado e os bombeiros estão atuando no resfriamento do veículo. Acredita-se que o incêndio tenha começado nos freios do caminhão e se alastrado para a roda e o pneu. As autoridades seguem investigando as causas do incidente.























