Caminhão com bobinas de papel tomba e motorista fica ferido em rodovia de Arapoti
Acidente aconteceu na quarta-feira. Motorista teve ferimentos moderados

Durante a manhã de quarta-feira (9), um caminhão carregado com bobinas de papel tombou no quilômetro 2 da PR-239 em Arapoti. O motorista de 51 anos teve ferimentos moderados.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão Mercedes Benz Axor tinha placas de Guarapuava. A equipe recebeu informaçao da concessionária EPR Litoral Pioneiro que no local havia um tombamento com carga de bobinas de papel, quais se espalharam para as margens da rodovia.
A rodovia não ficou bloqueada, já que a carreta se encontrava tombada no acostamento. O motorista foi hospitalizado com ferimentos moderados na Santa Casa de Itararé (SP).
Com informações PRE
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta (10)























