Profissionais de saúde do Centro Hospitalar São Camilo foram homenageados nesta semana com Moções de Aplauso concedidas pelo presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Julio Küller (PL). A homenagem faz referência ao Dia Internacional da Enfermagem, celebrado em 12 de maio.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária
Durante a entrega das honrarias, Julio ressaltou a relevância do trabalho desempenhado pelos profissionais da enfermagem e a contribuição da categoria para o atendimento à população. “A saúde do nosso município não sobrevive sem a força da enfermagem. Vocês são a nossa linha de frente, o coração do sistema e o elo essencial que garante um atendimento humano e eficiente a cada cidadão”, destacou o vereador.
Ao todo, cinco profissionais responsáveis pelo setor da enfermaria geral receberam o reconhecimento: Adriana Ribeiro Simão, Enise Teixeira, Cassiele Juncos, Massuerda Pereira e Aline Mendes da Luz.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
A homenagem reforça a valorização dos profissionais que atuam diariamente no cuidado aos pacientes e no fortalecimento dos serviços de saúde em Ponta Grossa.