SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Últimas

Busão Grátis em Carambeí terá Wi-Fi a partir de 2026

Prefeita Elisangela Pedroso disse que ainda está em fase de teste e que logo a prefeitura vai fazer o anúncio para a população. O Wi-Fi também será gratuito

Busão Grátis em Carambeí terá Wi-Fi a partir de 2026
Foto: Divulgação
Publicidade

O município de Carambeí terá novidades para o ano de 2026. Um desses assuntos vai trazer mais facilidade e tecnologia para os moradores. É a instalação de redes Wi-Fi nos ônibus do transporte coletivo. Atualmente, as linhas tem passagem gratuita e a tarifa é custeada pela Prefeitura.

Em conversa com a reportagem do Portal Boca no Trombone, a prefeita Elisangela Pedroso detalhou que “além do Busão Grátis vamos ter o Wi-Fi grátis em todos os ônibus. Ainda está em fase de teste e logo vamos fazer esse anúncio para a população“.

Por fim, a prefeita explicou que o município está levando esse novo serviço aos moradores que utilizam o transporte coletivo no dia a dia, e que vai beneficiar ainda mais o cotidiano dos usuários.

Leia também: Motociclista fura preferencial, colide com carro e morre em Rio Azul

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →