Busão Grátis em Carambeí terá Wi-Fi a partir de 2026
Prefeita Elisangela Pedroso disse que ainda está em fase de teste e que logo a prefeitura vai fazer o anúncio para a população. O Wi-Fi também será gratuito

O município de Carambeí terá novidades para o ano de 2026. Um desses assuntos vai trazer mais facilidade e tecnologia para os moradores. É a instalação de redes Wi-Fi nos ônibus do transporte coletivo. Atualmente, as linhas tem passagem gratuita e a tarifa é custeada pela Prefeitura.
Em conversa com a reportagem do Portal Boca no Trombone, a prefeita Elisangela Pedroso detalhou que “além do Busão Grátis vamos ter o Wi-Fi grátis em todos os ônibus. Ainda está em fase de teste e logo vamos fazer esse anúncio para a população“.
Por fim, a prefeita explicou que o município está levando esse novo serviço aos moradores que utilizam o transporte coletivo no dia a dia, e que vai beneficiar ainda mais o cotidiano dos usuários.
Leia também: Motociclista fura preferencial, colide com carro e morre em Rio Azul























