O Operário Ferroviário deu adeus à Copa Sul-Sudeste após perder por 2 a 1 para a Chapecoense, no Germano Krüger, em um jogo que deixou a sensação de que o Fantasma poderia ter saído com a classificação.
Na minha visão, o Operário foi melhor em boa parte da partida, principalmente no primeiro tempo. O gol operariano saiu aos 30 minutos, com Neto Paraíba, após boa jogada de Felipe Augusto.
Confira o episódio completo aqui:
Mas a Chapecoense empatou ainda nos acréscimos da primeira etapa, aproveitando uma falha defensiva do Fantasma.
No segundo tempo, o Operário criou as melhores oportunidades e perdeu chances claras, principalmente com Galdino e Felipe Augusto. E o futebol costuma ser cruel nesses momentos: quem não faz, leva.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
Aos 42 minutos, Balieiro marcou de cabeça e garantiu a vitória da Chapecoense por 2 a 1, eliminando o Operário da competição.
Agora, o foco do Fantasma se volta totalmente para a Série B e para a Copa do Brasil. No sábado, o Operário encara o CRB, em Maceió. Depois, na terça-feira, enfrenta o Fluminense, no Maracanã, em duelo decisivo pela Copa do Brasil.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária