Barra de direção trava e caminhão sai de pista na PR-151
A mulher perdeu o controle do caminhão após a barra de direção travar, segundo ela. No momento do acidente ninguém se feriu. Bombeiros foram acionados.

Um caminhão Volvo carregado com fertilizantes saiu da pista na manhã desta quarta-feira (1º) na PR-151, em Ponta Grossa, sentido Carambeí. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e deixou o trânsito lento na região.
De acordo com informações da condutora do veículo, uma mulher que não sofreu ferimentos, o incidente ocorreu após a barra de direção travar repentinamente. Com a perda do controle, o caminhão saiu da pista e parte da carga se espalhou pela via, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pelo trecho.
Além da motorista, um homem também estava no veículo no momento do acidente. Ele não se feriu. As autoridades isolaram a área e realizaram os procedimentos necessários para garantir a segurança no local e a retirada da carga.
Apesar do susto e dos transtornos no trânsito, não houve vítimas. O tráfego na rodovia foi parcialmente normalizado após a retirada do caminhão e da carga da pista.
Leia também:
Veja o que será discutido na Câmara de PG hoje (1º)























