SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 19°C ☁️
Publicidade
Esporte

Atletas representam PG nos Jogos Abertos do Paraná

Equipe de Ponta Grossa parte para os Jogos Abertos do Paraná em Prudentópolis. Vôlei, basquete e handebol são as modalidades em disputa.

Atletas representam PG nos Jogos Abertos do Paraná
Publicidade

Nesta sexta-feira, 16, a delegação ponta-grossense, com 49 integrantes, embarca para a primeira etapa da fase regional do 65° Jogos Abertos do Paraná, que acontece neste fim de semana em Prudentópolis.

Três modalidades serão disputadas pelos atletas de Ponta Grossa (voleibol, basquete e handebol). As disputas entre outras cidades da região começaram na última quinta-feira (15) e seguem até o próximo domingo (18).

Leia também: Família pede ajuda com vaquinha para acompanhar tratamento de criança com queimaduras graves

A segunda etapa da fase regional também acontecerá em Prudentópolis entre os dias 30 de junho e 02 de julho. A fase macro será realizada em Irati entre agosto e setembro, já os confrontos finais ocorrem em Pato Branco no mês de novembro.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →