SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Ambulância tomba e duas pessoas ficam feridas na PRC-466 em Pitanga

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25). Um homem e uma mulher ficaram feridos.

Ambulância tomba e duas pessoas ficam feridas na PRC-466 em Pitanga
Foto: PRE
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (25) uma ambulância com placas de Cantagalo tombou no quilômetro 172 da PRC-466, no município de Pitanga. Ao todo, dois passageiros ficam feridos.

O motorista de 60 anos que conduzia a ambulância seguia sentido Manoel Ribas a Pitanga, quando perdeu o controle e tombou o veículo sobre a pista. Além do condutor, havia mais três pessoas. Dos ocupantes, uma mulher e um homem, ambos de 33 anos, tiveram ferimentos leves. Já o motorista e uma mulher de 39 anos não ficaram feridos.

Os feridos foram socorridos e encaminhados pela equipe do SAMU para atendimento no Hospital São Vicente.

Leia também: Idoso é indiciado por espionar pessoas em janelas e praticar ato sexual em Ponta Grossa

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →