Acidente no Centro de Ponta Grossa deixa motorista ferido
Motorista de um Fiat Mobi foi socorrido e encaminhado para a UPA Santana.

Na manhã desta quinta-feira (19) colisão envolvendo dois veículos foi registrado no Centro de Ponta Grossa. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Comendador Miró com a rua Balduíno Taques.
A reportagem do Portal Boca no Trombone esteve no local e apurou que o motorista de 55 anos que conduzia um Fiat Mobi, descia pela Balduíno Taques e um Fiat Uno conduzido por um condutor de 64 anos, seguia pela rua Comendador Miró. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o Mobi furou o sinal vermelho.
Equipe do Patrulhamento Viário e da Polícia Militar estiveram no local. O motorista do Mobi precisou ser socorrido pelo Samu. Ele apresentou dor na região do pescoço e foi encaminhado para a UPA Santana. O condutor do Uno não se feriu.
Leia também: Greve dos caminhoneiros: Categoria aguarda medidas do governo para decidir paralisação























