DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 22°C ☁️
Publicidade
Policial

Acidente envolve dois motoristas embriagados em Ponta Grossa

Colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Motoristas foram encaminhados para a 13ª SDP

IMG-20240816-WA0052
Fotos: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (16), dois motoristas embriagados se envolveram em uma colisão em Ponta Grossa. O acidente aconteceu entre a rua Dr. Paula Xavier com a rua Ricardo Lustosa Ribas, região do Estrela.

Conforme informações apuradas no local, um veículo GM Onix conduzido por um homem de 37 anos, seguia pela ‘Paula Xavier’ sentido centro quando se envolveu em uma colisão com um VW Gol que era conduzido por um homem de 24 anos e vinha pela outra rua.

No Onix estava mais três pessoas e todos recusaram encaminhamento para uma casa hospitalar após atendimento do Corpo de Bombeiros (Siate).

No Gol, o condutor tentou jogar a situação para o pai, mas ele só apareceu depois no local do acidente em outro veículo. Com as testemunhas, informaram que era ele o motorista. No carro havia mais um passageiro que também não se feriu.

Após, a Polícia Militar realizou o teste de etilômetro nos dois condutores. O resultado apontou 0,67 mg/l ao motorista do Gol e 0,41 mg/l ao condutor do Onix. Em seguida, ambos foram encaminhados para a 13ª SDP.

Com informações Reinaldo Marcondes

Leia também: Fim de semana será ensolarado e quente em Ponta Grossa e região

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →